GNT lança novo reality de decoração

0

O canal GNT estreia, nessa segunda-feira, um novo reality de decoração, que permitirá aos participantes renovarem completamente o visual de suas residências, contando com o auxílio de uma equipe profissional bastante experiente.

gnt-lanca-novo-reality-de-decoracao

Em “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”, pessoas que moram em um mesmo prédio, vila ou condomínio, em residências cujas plantas são exatamente iguais umas às outras, poderão fazer com que seus lares se diferenciem dos demais através da decoração.

A cada episódio do novo programa do GNT, dois apartamentos ou casas serão escolhidos para passar por uma renovação na decoração. Mas o detalhe é que as ideias e a execução dos trabalhos ficarão a cargo do vizinho, com o que ele imagina ser melhor para o outro. Ou seja, dependendo das escolhas, a amizade entre eles poderá até ficar abalada.

Quarta temporada de “New Girl” estreia no FOX Life

Mas para fazer as mudanças em cada espaço, os vizinhos não estarão sozinhos, já que a equipe de especialistas em decoração, arquitetura e designer do reality dará toda a ajuda necessária para que o trabalho seja perfeito.

Com exibição de segunda a sexta (cada episódio tem uma hora de duração), o novo programa “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos” estreia dia 25 de maio na tela do GNT, às 19h30.

COMPARTILHE