Globo vai exibir a série “Gang Related”

0

Dando sequência à sua tradicional faixa de seriados que vai ao ar no início das madrugadas, a Globo anunciou a estreia de uma nova atração para o horário, que será exibida em junho. Trata-se de “Gang Related”, série inédita na TV aberta.

globo-vai-exibir-a-serie-gang-related

Com o título em português de “A Guerra das Gangues”, a produção, que já foi ao ar na TV fechada em 2014 (no canal FX), é focada na história de Ryan Lopes, jovem acolhido por uma família de mafiosos, logo após a morte dos pais.

Quando adulto, Lopes recebe a missão de se infiltrar no departamento de polícia de São Francisco, com o objetivo de subir dentro da corporação e chegar à força-tarefa contra as gangues da cidade, o que ele acaba conseguindo.

Band vai transmitir torneios internacionais de vôlei

A partir daí, ele começa a enfrentar um dilema, pois ao mesmo tempo em que leva adiante as suas obrigações com a máfia, precisa lidar com o crescente senso de lealdade à sua nova família, na polícia. No elenco estão nomes como Ramon Rodríguez, Jay Hernandez, Shantel VanSanten e Terry O’Quinn, entre outros atores.

A estreia da série “Gang Related” na Globo está programada para o dia 1º de junho, lembrando que a produção irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o “Programa do Jô”.

COMPARTILHE