FOX Sports bate recordes de audiência com transmissões da Libertadores

0

Os canais FOX Sports têm alcançado ótimas audiências nesse primeiro semestre de 2015, graças, principalmente, às transmissões exclusivas de alguns jogos da Taça Libertadores da América, envolvendo as equipes brasileiras.

fox-sports-bate-recordes-de-audiencia-com-transmissoes-da-libertadores

No último dia 13 de maio, por exemplo, a emissora esportiva da FOX bateu recordes de audiência, chegando, inclusive, a superar os canais abertos de maior audiência, em alguns momentos. De acordo com os dados divulgados pelo canal, o FOX Sports alcançou o primeiro lugar entre todos os canais da TV fechada, durante a transmissão do jogo Cruzeiro x São Paulo.

Enquanto a partida ia ao ar, o FOX Sports teve média de 3,77 pontos e pico de 6,51 pontos, no momento da disputa de pênaltis, quando a emissora chegou a superar a audiência da Globo, por alguns minutos.

SporTV 3 HD chega à Vivo TV

Na Grande São Paulo, o canal esportivo também foi líder entre todos os canais fechados e abertos, durante o jogo entre mineiros e paulistas, com média de 4,80 pontos e pico de 9,16 pontos, na hora dos pênaltis, igualmente superando a Globo em vários momentos.

Ainda no mesmo dia 13, com a transmissão de Corinthians x Guarani, também pela Libertadores, o FOX Sports ficou em primeiro lugar entre os canais fechados, com média de 1,99 ponto, em várias regiões. E na Grande São Paulo, a liderança se repetiu na TV por assinatura, com média de 1,59 ponto.

COMPARTILHE