FOX Life exibe a sexta temporada de “Modern Family”

0

Além da quarta temporada de “New Girl”, série estrelada pela atriz Zooey Deschanel, outra atração que volta à tela do FOX Life no próximo dia 27 de maio, com episódios inéditos, é “Modern Family”, comédia que tem Sofia Vergara como protagonista.

fox-life-exibe-a-sexta-temporada-de-modern-family

A produção, cuja trama é centrada nos relacionamentos da família liderada por Jay Pritchett, que se casou com uma bela e mais jovem mulher, chega à sua sexta temporada, trazendo novas aventuras da família mais inusitada da TV.

Na nova temporada de “Modern Family”, a trama começa com Alex participando de uma viagem humanitária, bem longe. Enquanto isso, o resto da família convive em paz, mas quando ela retorna para casa, uma mudança imediata de humor já ocorre.

Quarta temporada de “New Girl” estreia no FOX Life

Já Mitch e Cam voltam da sua lua de mel, sendo que Mitch volta à vida real mais rápido do que Cam, ainda em clima romântico. Glória, por sua vez, se preocupa com o pouco valor que Jay dá à aparência, e resolve fazê-lo experimentar do próprio remédio.

A sexta temporada de “Modern Family” no FOX Life vai ao ar às 23h15, a partir do dia 27 de maio. Vale lembrar que a produção já está renovada para mais um ano, pelo menos.

COMPARTILHE