Esporte Interativo definitivamente fora da Claro TV

5

Desde a madrugada do dia 15 para o dia 16 de maio, os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste não fazem mais parte do line-up da Claro TV, para a tristeza dos assinantes da operadora que gostam de esportes.

esporte-interativo-definitivamente-fora-da-claro-tv

A saída do Esporte Interativo da Claro hdtv já havia sido anunciada para o início do mês de maio, mas acabou sendo prorrogada por mais duas semanas, na tentativa de que a emissora e a operadora entrassem em acordo, para a manutenção do canal esportivo. No entanto, as negociações não avançaram e o EI está definitivamente fora da Claro TV.

A direção do canal esportivo, que agora pertence à Turner, usou as redes sociais para divulgar um comunicado lamentando o fim da parceria com a Claro. No texto, os responsáveis pelo EI também criticaram a NET, que controla a programação da Claro TV desde 2014, pela decisão unilateral de retirar a emissora de esportes do seu line-up.

Claro TV adia saída do Esporte Interativo

Também nas redes sociais é possível notar os inúmeros comentários de assinantes da Claro hdtv que reclamam da decisão da operadora em não mais oferecer o EI e o EI Nordeste. Muitos deles até ameaçam cancelar suas assinaturas e trocar de operadora.

O Esporte Interativo é conhecido por transmitir ao vivo diversos eventos esportivos, não só do mundo do futebol, mas também do basquete, handebol, futebol americano e outras modalidades. Nos próximos três anos, a emissora terá exclusividade na transmissão da UEFA Champions League para a TV fechada no Brasil.

COMPARTILHE