“Especial Will Smith” no Megapix

0

Ele iniciou a carreira como rapper, mas já nas primeiras experiências como ator mostrou potencial para se tornar um dos maiores astros de Hollywood. Estamos falando de Will Smith, um dos artistas mais populares de sua geração, que será homenageado pelo Megapix.

especial-will-smith-no-megapix

O “Especial Will Smith” no Megapix vai ao ar no dia 30 de maio, trazendo três filmes estrelados pelo ator, na sequência. A maratona começa às 17h, com o longa “À Procura da Felicidade”, em que ele atua ao lado do filho, Jaden Smith.

Na emocionante história, Will interpreta um pai solteiro, com vários problemas financeiros, que faz de tudo para tentar garantir um futuro melhor para o filho. Tendo que morar na rua, em alguns momentos, ele encara vários obstáculos e nunca desiste de lutar por dias melhores.

Animal Planet estreia nova temporada de “Disque Resgate Animal”

Na sequência, chega o filme “Bad Boys II”, às 19h15. Juntamente com o parceiro da divisão de narcóticos, Mike Lowery, ele investiga a venda de ecstasy em Miami, tendo que lidar com um perigoso traficante. E em meio ao trabalho, ele se apaixona pela irmã do colega, o que poderá colocar a amizade deles em risco.

Encerrando mais um especial do Megapix, vai ao ar “Homens de Preto”, às 22h. Na trama, Will Smith é um agente encarregado de fiscalizar alienígenas que vivem na Terra. A missão dele e do parceiro, o agente K (Tommy Lee Jones), é impedir a ação de um terrorista intergalático, que quer destruir o planeta.

COMPARTILHE