Canal Off estreia terceira temporada de “Mundo Medina”

0

Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, título conquistado em dezembro de 2014, Gabriel Medina já está na luta pelo bicampeonato, em 2015. E se você quer saber como ele está se preparando para ganhar o título, novamente, não deixe de acompanhar a terceira temporada de “Mundo Medina”.

canal-off-estreia-terceira-temporada-de-mundo-medina

A série, exibida pelo Canal Off, mostra o aclamado surfista paulista, de apenas 21 anos de idade, tendo que lidar com toda a pressão de ser um atleta profissional e de futuro promissor. No programa, o telespectador tem a possibilidade de acompanhar o que ele faz nas horas vagas, como treina e como se distrai nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

Ao longo dos 26 episódios, também será possível ver como foi a recepção de Medina no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na sua volta para casa após realizar o sonho de ser campeão mundial, situação que aparece no capítulo inaugural da nova temporada.

Nova temporada de “Adotada” chega à MTV

Ainda no primeiro episódio, as câmeras também acompanham Gabriel Medina descansando com a família em São Sebastião, no litoral paulista, e a chegada a Gold Coast, na Austrália, onde ele recebeu o troféu definitivo pelo inédito feito conquistado para o surfe brasileiro.

A nova temporada da série “Mundo Medina” estreia dia 11 de maio, às 21h, na tela do Canal Off.

COMPARTILHE