RedeTV! adquire direitos de transmissão da Superliga

0

A partir de agora, os fãs do vôlei terão uma nova opção de canal para assistir aos principais jogos do esporte, que é um dos preferidos dos brasileiros. É que a RedeTV! adquiriu os direitos de transmissão da Superliga, principal campeonato da modalidade no país.

redetv-adquire-direitos-de-transmissao-da-superliga

A emissora se junta à Globo, que transmite alguns jogos do campeonato, e ao SporTV, na rede fechada, que exibe várias partidas ao longo da temporada, passando a ser uma nova alternativa para quem adora vôlei. Jogos das versões masculina e feminina da Superliga serão mostrados pela RedeTV!

E as transmissões da Superliga na RedeTV! já começam nessa sexta-feira, dia 10 de abril, quando o canal exibirá, ao vivo, o jogo 2 da semifinal da Superliga Feminina, entre Molico/Nestlé x Sesi-SP, a partir das 22h.

Documentário com Snoop Dogg estreia na ESPN

No domingo, dia 12, a RedeTV! transmitirá a final da Superliga Masculina ao vivo, direto do ginásio do Mineirinho, em BH, a partir das 10h, jogo que reunirá os times Sada Cruzeiro x Sesi-SP.

Os jogos da temporada 2015/2016 da Superliga também serão transmitidos ao vivo pela RedeTV!, alguns em horário nobre e outros nas tardes de sábado. Outro detalhe é que a emissora exibirá ainda as disputas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a partir de maio.

COMPARTILHE