“Pânico na Band” vai disponibilizar programas na íntegra em canal no YouTube

0

Um dos principais programas da Bandeirantes, na atualidade, o “Pânico” passará a disponibilizar todos os seus quadros, na íntegra, em seu canal oficial no YouTube, de acordo com informações da coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo.

panico-na-band-youtube

Conforme a publicação, o objetivo é fazer com que os conteúdos disponibilizados pela atração se tornem virais na internet, aproveitando a imensa massa de seguidores que o programa possui nas redes sociais (em torno de 25 milhões de pessoas).

No novo canal do “Pânico na Band” no YouTube, estarão disponíveis todos os programas da temporada 2015, na íntegra e em alta resolução, assim que eles forem exibidos na televisão. Além disso, alguns quadros de sucesso da atração, que já tenham linguagem voltada para a internet, também poderão ser conferidos na plataforma.

SBT estreia segunda temporada do reality “Cozinha Sob Pressão”

Entre os exemplos de quadros que contam com conteúdos específicos para a web estão os clipes das músicas “Sílvio Santos Vem Aí” e “Gordinho Gostoso”, que são fortes candidatos a se tornarem virais.

Essa novidade, que permite uma maior integração entre a TV e a internet, é mais uma das tentativas da produção do programa para aumentar a sua audiência, já que o “Pânico na Band” tem enfrentado problemas com a queda no número de telespectadores.

COMPARTILHE