Nova interface da NET HD chega à capital paulista e outras cidades em maio

13

Dando sequência ao lançamento da sua nova interface gráfica para os planos em alta definição, que vem sendo implantada desde 2014, a nova atualização da NET HD chegará a mais cidades em maio, entre as quais a capital paulista.

nova-interface-net-hd-sp

Contando com visual mais moderno e atrativo, a nova interface da NET HD traz uma série de novidades, que facilitam o acesso a diversas funções. Um dos destaques é o novo portal, através do qual o assinante pode verificar notícias sobre a programação, ler mensagens, acessar o menu de configuração, canais de áudio e muito mais.

A atualização conta ainda com novo layout para o NET NOW, com cartazes maiores para facilitar a visualização e a escolha, além de novo guia de programação, com imagens de cada atração, sinopses mais completas e novo sistema de busca, entre outros detalhes.

Canal Combate vai exibir a luta Mayweather x Pacquiao ao vivo

Conforme o cronograma da operadora, a atualização estará disponível nas cidades de Barueri, Osasco, Taboão da Serra, Vargem Grande, Itapevi, Jandira, Embu, Cotia, Santana do Parnaíba e Carapicuíba no dia 5 de maio. Já no dia 12, é a vez de São Paulo, Guarulhos, São Caetano, Mauá, Diadema, Mogi das Cruzes, Santo André e São Bernardo do Campo receberem a novidade.

A atualização do decodificador NET HD acontece automaticamente. Basta desligar o aparelho pelo controle remoto, deixando-o em modo standby e aguardar o processo, que dura cerca de 20 minutos (não desligue o aparelho da tomada). Enquanto atualiza, uma mensagem de aviso aparece no visor.

COMPARTILHE