“Maratona Zumbi” no Syfy

1

No próximo dia 18 de abril, o canal Syfy vai exibir uma maratona especial de filmes que terá os zumbis como tema. No total, irão ao ar, na sequência, seis longas nos quais os mortos-vivos estão presentes.

maratona-zumbi-no-syfy

A “Maratona Zumbi” no Syfy começa às 16h, com o filme “Todo Mundo Quase Morto”, que conta a história de Shaun, um homem solitário e desprezado por todos, que de repente se vê liderando um grupo de pessoas na tentativa de escapar do ataque de zumbis.

Na sequência, chegam os longas “Pontypool”, às 17h40, que mostra os moradores de uma pequena cidade sendo infectados por um vírus mortal, e “Apocalipse Zumbi”, programado para as 19h20, que acompanha a luta de sobreviventes contra um poderoso grupo de mortos-vivos.

Syfy exibe especial com filmes sobre lendas urbanas

Logo após, às 21h, é a vez de “Noite dos Zumbis”, sobre duas famílias que ficam presas em uma casa, tentando escapar dos ataques dos mortos que levantaram das tumbas, seguido por “A Invasão Zumbi”, que vai ao ar às 22h40, contando a história de pessoas que se refugiam na Ilha de Alcatraz, se escondendo de zumbis.

E para encerrar o especial com filmes de zumbi no Syfy, será exibido, a partir da 0h20, “Madrugada dos Mortos”. Na trama, um grupo de pessoas se esconde em um shopping, onde os zumbis não conseguem entrar. Tudo ia bem até que começa a faltar água e comida, obrigando-os a ir até a rua.

COMPARTILHE