FX estreia novas temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad” e “Brickleberry”

0

Os fãs das animações adultas exibidas pelo canal FX certamente estarão ligados na tela da emissora na noite dessa segunda-feira, 6 de abril, quando estreiam as novas temporadas de três atrações bastante populares, a partir da meia-noite.

A primeira atração a ir ao ar é o episódio de estreia da 14ª temporada de “Uma Família da Pesada”. Intitulado “The Simpsons Guy”, o capítulo traz o aguardado encontro entre os membros da família Griffin e os integrantes da família Simpson.

O crossover entre “Uma Família da Pesada” e “Os Simpsons” já foi exibido no segundo semestre de 2014, rendendo uma grande audiência, e agora poderá ser visto mais uma vez, na estreia da nova temporada de “Uma Família da Pesada”.fx-estreia-novas-temporadas-de-animacoes

Segunda temporada da série “Devious Maids” chega ao Lifetime

Na sequência, por volta da 0h45, é a vez de estrear a 11ª temporada de “American Dad”, outro desenho animado de grande sucesso exibido pelo FX. De acordo com a sinopse do episódio “From Russia With Love”, Roger passa a morar com Greg e Terry.

E à 1h10, chega o capítulo inaugural da terceira temporada de “Brickleberry”, que traz o presidente dos EUA, Barack Obama, visitando Brickleberry. Por causa de uma cláusula escondida nos resultados do Obamacare, situações controversas poderão ocorrer.

COMPARTILHE