FOX Sports transmite Huracán x Cruzeiro com exclusividade nessa terça

0

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2015 começa a chegar aos seus momentos decisivos, com a realização de vários jogos importantes nesse meio de semana, que terão as presenças das equipes brasileiras.

fox-sports-transmite-huracan-x-cruzeiro-com-exclusividade

Um dos times nacionais que estarão em campo é o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, que vai até a Argentina para encarar o Huracán, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição, lembrando que ambas as equipes integram o grupo 3.

Líder da chave com 8 pontos em quatro jogos, a equipe celeste está bem perto de obter a classificação para as oitavas de final da competição continental. Com uma vitória em território argentino, o time comandado por Marcelo Oliveira já se garante na próxima etapa, o que pode acontecer até mesmo com um empate.

“Tudo pela Audiência” volta ao ar com episódios inéditos no Multishow

Já a equipe argentina é a terceira colocada da chave, tendo conquistado apenas 4 pontos em quatro jogos, e precisa desesperadamente da vitória para manter vivas as chances de se classificar. Os outros dois times do grupo, Universitário Sucre (6 pontos) e Mineros (1 ponto), também se enfrentam nessa terça.

O jogo Huracán x Cruzeiro pela Libertadores 2015 acontece nessa terça-feira, dia 14 de abril, às 19h, em Buenos Aires, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal FOX Sports.

COMPARTILHE