Especial “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” agita o Megapix no feriado

1

O Megapix está preparando um especial para ser exibido no próximo dia 21 de abril, feriado nacional, que certamente agradará aos fãs dos filmes de terror, trazendo uma das franquias de maior sucesso desse segmento.

especial-eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado

Intitulado “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, o especial levará ao ar, na sequência, três filmes da famosa franquia, que estreou na década de 1990. A maratona começa com o filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, a partir das 18h30.

Na história, quatro jovens atropelam um homem, que aparentemente morre. Receosos pelas consequências desse acidente, eles tentam se livrar do corpo, jogando-o no mar. Um ano depois, eles se reencontram na pequena cidade litorânea, e misteriosos acontecimentos fazem o passado vir à tona.

Novidades na programação do Cinemax para abril

Às 20h30, é a vez de “Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”. Dois anos após o incidente, Julie ainda tem pesadelos com a história. Na tentativa de superar os problemas, ela faz uma viagem às Bahamas, mas não imagina que o perigo pode estar bem perto.

E encerrando o especial, chega o filme “Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, programado para as 22h30. Um jovem morre ao participar de uma brincadeira baseada em uma lenda, e os amigos resolvem esconder a história. Mas ao receber mensagens assustadoras sobre o caso, eles percebem que estão em perigo.

COMPARTILHE