“Especial Dia do Trabalho” no Megapix

0

Para celebrar o Dia do Trabalho, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, o Megapix preparou uma programação especial, com filmes que representam as várias etapas da vida profissional.

especial-dia-do-trabalho-no-megapix

O “Especial Dia do Trabalho” no Megapix começa às 11h35, com a exibição de “Diário de um Banana”, longa que representa a fase dos estudos. Na história, um garoto de 13 anos está disposto a fazer de tudo para se tornar popular na escola. Na sequência, a animação “Tá Chovendo Hamburguer”, às 13h30, representa a vida do estagiário.

Já o filme “A Rede Social”, programado para as 15h20, é sobre a etapa do primeiro emprego. A produção narra a criação e o desenvolvimento do Facebook, rede social mais popular da atualidade, mostrando a história de Mark Zuckerberg, um analista de sistemas cuja vida virou do avesso.

AXN estreará novas séries em maio e junho

No caso de “007 – Operação Skyfall”, que vem logo após, às 17h40, o tema abordado é o trabalho dos sonhos. Na trama, o agente James Bond reaparece para proteger M, após o MI6 sofrer um ataque terrorista, arquitetado por alguém que conhece muito bem a agência.

E para finalizar a maratona, chega o filme “Red – Aposentados e Perigosos”, às 20h20, que retrata o fim da vida profissional. Ex-agente da CIA sofre atentado em casa e resolve voltar da aposentadoria para descobrir o que aconteceu, contando com a ajuda de amigos que também já haviam abandonado o trabalho.

COMPARTILHE