“Especial Dia do Beijo” no Megapix

0

Uma das datas mais românticas do ano não poderia passar em branco no Megapix. Estamos falando do Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, data na qual o canal de filmes levará ao ar um especial com produções que têm diferentes tipos de beijos.

especial-dia-do-beijo-megapix

O “Especial Dia do Beijo” no Megapix começa, na próxima segunda-feira, às 17h10, com o filme “Querido John”, estrelado por Amanda Seyfried e Channing Tatum. Na história, ela interpreta a universitária que se apaixona por um jovem militar (Tatum) durante as férias de verão.

Mesmo distantes, os dois mantêm um apaixonado relacionamento, através, principalmente, de várias cartas de amor. Mas com o passar do tempo, as missões de John e algumas outras situações tornam esse romance bastante complicado.

Multishow estreia segunda temporada do “Música Boa Ao Vivo”

Na sequência, às 19h15, é a vez de “Encontro Marcado”, filme com Brad Pitty e Anthony Hopkins. Ao visitar um poderoso magnata, o anjo da Morte acaba experimentando a vida como um mortal, enquanto aguarda o empresário arrumar seus negócios antes de partir.

E às 22h30, chega “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, encerrando o especial do Megapix. Na trama, Bella e Edward finalmente se casam, e a garota descobre estar grávida. Mas o nascimento da criança pode trazer sérias consequências.

COMPARTILHE