Documentário com Snoop Dogg estreia na ESPN

0

Um dos maiores astros do hip hop mundial, Snoop Dogg estrela um novo documentário que será exibido pela ESPN, mostrando uma visão diferenciada sobre o cantor e também o seu filho, Cordell Broadus, estrela do futebol americano universitário.

documentario-com-snoop-dogg-estreia-na-espn

Intitulado “Snoop & Son: A Dad’s Dream”, o programa é dividido em cinco episódios, cada um deles com 30 minutos de duração, nos quais você poderá conhecer melhor essa relação entre pai e filho e o que ela tem a ver com o esporte.

Atualmente com 17 anos de idade, o filho de Snoop Dogg é considerado uma das maiores promessas da UCLA para a nova temporada do NCAA College Football. O garoto é acompanhado bem de perto pelo pai famoso, que sempre está presente nos jogos.

“Maratona Zumbi” no Syfy

E quando não pode ir ao estádio, por causa de suas turnês, Snoop assiste aos jogos do filho pela TV, não importa onde esteja. A atração vai mostrar esse outro lado do rapper, que muitos não conhecem, a sua paixão pelo esporte. Ele até criou uma liga exclusiva para treinar crianças interessadas em se tornarem atletas.

A estreia do documentário “Snoop & Son: A Dad’s Dream” está programada para essa quarta-feira, dia 8 de abril, quando vai ao ar o primeiro episódio da atração, a partir das 19h, na tela da ESPN.

COMPARTILHE