Destaques da “Sessão Retrô” no Megapix em abril

0

Uma nova seleção de clássicos, que fizeram sucesso em épocas passadas, chega à tela do canal Megapix, no mês de abril, para serem exibidos na “Sessão Retrô”, tradicional faixa de filmes que vai ao ar nas manhãs de domingo.

destaques-da-sessao-retro-megapix-abril

Um dos destaques da sessão é a comédia “Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½”, protagonizada por Leslie Nielsen. Nessa nova aventura, o capitão Frank Drebin precisa impedir um rico empresário, que deseja destruir o meio ambiente. O longa vai ao ar no dia 5, às 12h10.

No domingo seguinte, dia 12, às 11h40, é a vez de rever “Código de Honra”. Brendan Fraser interpreta David Greene, atleta que consegue uma bolsa de estudos em uma tradicional escola americana, mas omite dos amigos que é judeu, com medo de sofrer preconceito.

Terceira temporada de “The Following” chega ao Space

Já no dia 26, o Megapix exibirá dois filmes da série “Um Tira da Pesada”, dentro da “Sessão Retrô”. O primeiro filme da franquia chega às 9h55, contando a história de um policial de Detroit que vai a Los Angeles investigar a morte de um amigo, usando métodos nada ortodoxos.

Na sequência, às 12h, vai ao ar “Um Tira da Pesada 3”. Agora, o policial, interpretado por Eddie Murphy, precisa acabar com as atividades ilegais praticadas em um parque de diversões. Para tanto, ele terá que perseguir bandidos em meio a brinquedos, shows e outras atrações do local.

COMPARTILHE