Claro TV adia saída do Esporte Interativo

5

As inúmeras reclamações feitas pelos assinantes da Claro TV, em relação à saída do canal Esporte Interativo do line-up da operadora, anunciada há algumas semanas, parecem ter dado resultado, pelo menos momentaneamente.

claro-tv-adia-saida-do-ei

É que a operadora resolveu adiar a exclusão dos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste. Anteriormente marcada para essa quinta-feira, 30 de abril, a saída dos dois canais esportivos, que atualmente pertencem à Turner, foi adiada para o próximo dia 15 de maio.

O motivo do adiamento não foi informado pela Claro TV, mas especulações dão conta de que se trata de uma possível negociação, entre ambas as partes, para que a emissora esportiva continue a fazer parte do line-up da operadora via satélite.

Claro hdtv deixa de oferecer o Esporte Interativo a partir de maio

Desde que foi anunciada a saída do Esporte Interativo da Claro TV, inúmeros clientes da operadora resolveram usar as redes sociais para reclamar da situação, sendo que muitos deles ameaçaram cancelar a assinatura e trocar de empresa, caso o tradicional canal de esportes deixe de ser oferecido.

Em breve devem ser divulgadas novas informações a respeito do assunto, lembrando que o EI transmite uma série de eventos esportivos, como a Copa do Nordeste e a UEFA Champions League, que passará a ser exclusiva da emissora na próxima temporada.

COMPARTILHE