Canal TNT Séries estreia em quatro operadoras

6

O novo canal TNT Séries já tem data para estrear em quatro operadoras que atuam no Brasil, trazendo uma programação recheada de produções já conhecidas pelo público e algumas atrações inéditas, uma boa notícia para os fãs de seriados.

canal-tnt-series-estreia-em-quatro-operadoras

Com programação totalmente dedicada às séries, 24 horas por dia e sete dias por semana, o novo canal, que pertence à Turner Broadcasting System, será disponibilizado para os assinantes da GVT TV a partir do próximo dia 24 de abril.

As outras operadoras que já confirmaram a entrada do novo canal de séries da TNT em seus pacotes foram a Oi TV, a Vivo TV e a Algar TV. No caso dessas operadoras, a emissora estará disponível, no line-up de cada uma delas, a partir do dia 28 de abril. Por enquanto, não há informações sobre a entrada do TNT Séries em outras operadoras.

Novo canal Petchannel estreia em junho

Na programação do canal, estão séries como “Murder in the First”, “Proof”, “Justified”, “C.S.I.”, “Major Crimes”, “Rizolli & Isles”, “Leverage”, “Continuum” e “Suits”, entre outras, algumas delas com estreias exclusivas de novas temporadas.

Outros destaques na programação do canal TNT Séries são os sucessos recentes “Under The Dome” e “The Last Ship”. Atrações de grande audiência, como “Falling Skies” e “Californication”, entre outras, também estão na grade da emissora.

COMPARTILHE