Canal TNT Series estreia amanhã

7

Confira em nosso post especial de hoje detalhes sobre o mais novos canal da TV por assinatura brasileira, o TNT Series.

As séries que o novo canal deve exibir

A missão do novo TNT Series será justamente capturar todos seriados que hoje disputam espaço com os filmes nos canais TNT  e SPACE, além de estrear novas séries no Brasil.

O canal deverá seguir uma linha parecida com aquelas que vemos nos canais AXN e Warner, mas com foco muito maior em SÉRIES, como o próprio nome já o dá bastante status de segmentado.tnt series hd na net

Confira tudo que já falamos sobre o novo canal CLICANDO AQUI 

As séries exclusivas do TNT Series

Uma das novidades principais do canal será a série Proof, de bastante sucesso lá fora. Teremos ainda Public Morals e Murder in the First, duas séries policiais/ de investigação.

Se os nomes acima não são tão conhecidos dos brasileiros, as novas temporadas de séries consagradas com as que apresentamos a seguir deverão garantir uma audiência interessante já na largada do novo canal: “Suits”, “Rizzoli & Isles”, “Major Crimes”, “CSI”, “CSI: Miami”, “CSI: New York”, “Falling Skies”,”Under the Dome”, “The Last Ship”, “Justfied” e “Crossbones”, sendo que algumas delas serão apenas reexibidas no canal.

TNT SERIES em HD?

A maior dúvida até aqui é sobre a possibilidade do novo canal estrear em HD em alguma das operadoras. Apesar de mencionado com versões em SD e HD em diversas fontes na internet, o foto do Glitz não existir em nenhuma operadora com uma versão em alta definição, poderá atrasar o novo canal de estrear em maior qualidade de som e imagem.

Em SD no entanto, as chances de se espalhar rapidamente pelas operadoras é bem maior, conforme discutimos à seguir:

O TNT Series estará disponível em sua operadora?

A resposta é muito provavelmente sim. O motivo? O TNT Series estreará no lugar do Glitz. Notem que o Glitz está presente na maioria das operadoras, sendo que ele já era o sucessor da primeira versão do Fashion TV.

A GVT TV já anunciou que fará a mudança amanhã, 24/04, e o canal inclusive mudará de posição na grade. O Glitz ocupava o VC 76 e o TNT Series ocupará o VC 99.

Na VIVO TV, OI TV a mudança deverá ocorrer no dia 28/04.

Anteriormente previsto para estrear no Brasil no dia 25 de abril, chega na GVT TV um dia antes. As operadoras SKY, NET e Claro TV ainda não se manisfestaram, mas a estreia do novo canal em versão SD, pelo menos, é prevista em todas elas.

COMPARTILHE