As principais estreias da HBO em maio

0

Querendo saber quais são as principais estreias de filmes da HBO em maio? Então, não deixe de conferir as informações a seguir, com todos os detalhes a respeito dos títulos que estreiam na tradicional sessão dos sábados, às 22h.

as-principais-estreias-da-hbo-em-maio

A primeira grande estreia de maio vai ao ar no dia 2. Trata-se de “Um Conto do Destino”, que conta a história de amor entre o ladrão Peter Lake e a bela Beverly Penn, que está doente. Por causa da paixão que tem pela garota, Peter descobre poderes especiais, que poderão ajudar a salvar o seu amor.

No dia 9 é a vez de “Perdido na Nuvem”, filme sobre um casal que grava um vídeo erótico, na tentativa de reacender o relacionamento. O problema é que a gravação cai na internet. Já no dia 16, chega o longa “Esquecido Por Deus”, cuja trama mostra a história de um casamento interrompido pelo apocalipse. Enquanto escolhem entre a redenção e a sobrevivência, o casal é obrigado a analisar a vida, a fé e o amor.

GNT estreia a série “Vizinhos” em maio

A estreia do dia 23 é “O Acordo”. Após o filho ser preso, John Mathews faz um acordo com a polícia e acaba se infiltrando no mundo do tráfico de drogas, para conseguir informações sobre os líderes do cartel e salvar a vida do filho, condenado a 10 anos de prisão.

E no dia 30, chega, à HBO, o filme “O Jogo do Extermínio”. Na história, o jovem Ender Wiggin passa por um duro treinamento para se transformar no melhor jogador do mundo. O objetivo é fazer com que ele evite um novo ataque alienígena, semelhante ao que quase acabou com a raça humana.

COMPARTILHE