Adriane Galisteu vai apresentar novo programa de culinária no Discovery Home & Health

0

Além de entender de moda, Adriane Galisteu vai mostrar que também se sente muito à vontade quando o assunto é cozinhar, no novo programa que o Discovery Home & Health vai estrear, em maio.

adriane-galisteu-vai-apresentar-novo-programa-de-culinaria-no-discovery-home-&-health

Juntamente com o marido, Alexandre Iódice, ela vai apresentar o “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, nova atração da faixa “Terças à Mesa”, do canal. Enquanto conversam com convidados bastante especiais, eles vão mostrar todo o talento que têm para a cozinha.

A cada semana, a dupla vai receber duas personalidades, que vão apreciar um cardápio completo, do prato principal à sobremesa. Durante a conversa, várias dicas, novos sabores e segredos de família, entre outros assuntos, estarão na pauta do programa.

Nova série do Discovery Home & Health mostra rotina dos cirurgiões mais requisitados pelas celebridades

Entre os convidados do novo programa de Adriane Galistey no Discovery H & H, estão as irmãs Wanessa e Camila Camargo, o casal Sheila Mello e Fernando Scherer e os ex-jogadores Cafu e Denilson, que vão degustar alguns pratos deliciosos, enquanto conversam animadamente com a dupla de apresentadores.

O programa “Papo de Cozinha com Dri e Alê” tem estreia programada para o dia 5 de maio, às 21h20, no Discovery Home & Health. A primeira temporada da atração terá seis episódios.

COMPARTILHE