Turner Sports chegando ao Brasil

2

Com a aquisição dos canais Esporte Interativo no Brasil, a Turner pode surpreender e lançar seu Turner Sports, novo canal esportivo brasileiro.

O novo canal de esportes seria exclusivo da TV por assinatura, ou seja, não eliminará o canal Esporte Interativo da TV aberta brasileira (até porque não é permitido que uma empresa internacional possua um canal aberto por aqui).

Veja ainda: Turner lançará novo canal de séries no Brasil

O canal que deverá dar lugar ao Turner Sports deverá mesmo ser o Esporte Interativo Nordeste, á presente em vários operadoras, o que facilita e muito sua chegada.turner sports brasil

Em janeiro vazou o vídeo abaixo que encontramos no Youtube, que seria o anúncio oficial da chegada do novo canal ao Brasil.:

Não conseguimos contato com a programadora para confirmar a veracidade do vídeo, portanto a notícia precisa por enquanto ser tratada como especulação apenas.

Importante lembrar que a Turner através de seus canais TNT, TBS e demais, é uma potencia nos esportes no EUA, possuindo direitos de todas as grandes ligas dos mais variados esportes. 

Saiba tudo sobre a compra dos canais Esporte Interativo aqui

Fiquem ligados no eXorbeo.com para mais novidades!

COMPARTILHE