Telecine Pipoca homenageia Leonard Nimoy com especial

0

O ator Leonard Nimoy, que faleceu no último dia 27 de fevereiro, aos 83 anos de idade, devido às complicações causadas por uma doença pulmonar, será homenageado pela Rede Telecine, com a exibição de uma programação especial.

telecine-pipoca-homenageia-leonard-nimoy-com-especial

O Especial Leonard Nimoy vai ao ar no próximo domingo, dia 8 de março, no canal Telecine Pipoca, trazendo dois filmes da franquia “Star Trek” na sequência, em que o falecido ator americano revive o seu papel mais conhecido, o Sr. Spock.

A partir das 15h20, será exibido o longa “Star Trek”, de 2009. Na história, o capitão James Kir, o Sr. Spock e os outros tripulantes da nave Enterprise resolvem seguir caminhos distintos, após o impasse que surgiu durante uma perigosa missão.

Morre o ator Leonard Nimoy

Enquanto isso, a Federação descobre que quem está por trás de atentados terroristas recentes é um dos seus próprios homens. E para combater o mal, evitando o fim da raça humana, o capitão Kirk terá a difícil missão de reunir novamente toda a sua equipe.

Já às 17h40, chega o filme “Além da Escuridão – Star Trek”, de 2013, que mostra os comandados do capitão James Kirk em uma nova missão: salvar um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído por um vulcão.

COMPARTILHE