Syfy homenageia Leonard Nimoy

0

Além do TC Pipoca, o canal Syfy também prestará homenagem ao ator Leonard Nimoy, falecido recentemente, aos 83 anos de idade, em decorrência de complicações causadas por uma doença pulmonar.

syfy-homenageia-leonard-nimoy

No caso do Syfy, a homenagem ao ator, que interpretou um dos personagens mais importantes da ficção científica na televisão e no cinema, irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 6 de março (o especial do Telecine Pipoca é no dia 8), trazendo dois filmes da franquia “Star Trek”.

O Especial Leonard Nimoy no Syfy começa às 21h, como a exibição de “Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan”, filme lançado em 1982, no qual o Sr. Spock é o novo comandante da Enterprise, e convida o almirante Kirk para participar de uma missão de treinamento.

Telecine Pipoca homenageia Leonard Nimoy com especial

No entanto, um antigo inimigo reaparece, em busca de vingança, e com o objetivo de se apoderar do projeto secreto conhecido como Gênesis. O inimigo em questão é Khan Noonien Singh, um humano geneticamente modificado, que consegue escapar de seu exílio após 15 anos.

Na sequência, às 23h, a emissora leva ao ar “Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida”. Na história, a tripulação da Enterprise é convocada para escoltar a missão diplomática dos klingons, que vai propor um acordo de paz. No entanto, a nave klingon é atacada e o chanceler da missão acaba morto. A suspeita é de que o ataque tenha partido da própria Enterprise.

COMPARTILHE