SporTV anuncia contrato para exibir a Major League Soccer pelos próximos quatro anos

0

No último final de semana, os canais SporTV começaram a transmitir os jogos da temporada 2015 da Major League Soccer (MLS), o campeonato americano de futebol, que conta com grandes astros do futebol internacional.

sportv-anuncia-contrato-para-exibir-a-major-league-soccer-por-quatro-anos

De olho no crescimento da competição, a emissora esportiva da Globosat anunciou um grande acordo com a direção do torneio, que garantirá ao SporTV os direitos de transmissão da MLS pelos próximos quatro anos.

Pelo contrato, o canal de esportes da Globosat poderá transmitir pelo menos dois jogos da Major League Soccer a cada rodada, partidas que serão mostradas ao vivo nos três canais SporTV, de forma alternada.

ESPN Brasil transmite ao vivo o jogo de despedida de Alex

Outra novidade é que a emissora também terá direito a exibir o All-Star Game da MLS, o famoso jogo das estrelas da competição, que reúne os maiores jogadores do torneio, além de uma decisão de conferência e metade dos jogos da MLS Cup, essas duas últimas com exclusividade para a TV brasileira.

Vale lembrar que os canais ESPN também transmitem a temporada 2015 do campeonato americano de futebol. Nesse caso, a ESPN Brasil negociou os direitos de transmissão diretamente com alguns times participantes da MLS.

COMPARTILHE