As principais estreias da HBO em março

0

O mês de março terá várias estreias de filmes na HBO, para a alegria dos cinéfilos de plantão, que não gostam de perder as novas atrações da emissora. A seguir, confira os longas que chegam à tradicional sessão de estreias do canal, nas noites de sábado, às 22h, esse mês.

as-principais-estreias-da-hbo-em-marco

No dia 7, primeiro sábado do mês, estreia o filme “A Recompensa”. Na trama, o ladrão de cofres, Dom Hemingway, sai da prisão após 12 anos e visita o antigo chefe para cobrar pelo silêncio que manteve. Mas após tentar se reaproximar da filha e de passar por uma experiência de quase morte, ele acaba voltando para o mundo do crime.

Para o dia 14, a atração escolhida é “Ajuste de Contas”, que mostra dois antigos boxeadores, que fizeram sucesso no passado, se reencontrando para a luta final. No confronto, os veteranos Billy “The Kid” McDonnen e Henry “Razor” Sharp tentarão descobrir quem é o melhor de todos.

Canal Off terá programação especial no dia 8 de março

O longa “Sobre Ontem à Noite”, refilmagem de uma comédia romântica da década de 1980, é a estreia do dia 21. Após passarem uma noite juntos, Debbie e Danny começam uma história de amor tão intensa que chega até a irritar os amigos do novo casal.

A outra das estreias HBO para março é “Uma Aventura Lego”, programada para o dia 28. Na animação, Emmet, um boneco Lego comum, encontra a cobiçada peça da resistência, procurada há séculos, que é capaz de desarmar uma máquina perigosa, criada pelo perverso Sr. Negócios.

COMPARTILHE