Novo programa do canal Bis relembrará canções e shows que marcaram a história da música brasileira

0

Em abril, o canal Bis estreia um novo programa, que vai relembrar momentos marcantes da música brasileira, contados através de shows e canções que fizeram um grande sucesso em outras épocas.

momento-palco

Batizado de “Momento Palco”, o programa mostrará, ao longo dos seus 16 episódios, performances musicais de diferentes gêneros e épocas, que ficaram marcadas no universo da música nacional.

Cada capítulo terá um tema diferente, como o episódio “Anos 80”, no qual será possível relembrar apresentações de várias bandas do rock nacional surgidas naquela época, como Paralamas do Sucesso, Blitz e Capital Inicial. Já em “Encontros”, os destaques são os encontros entre Skank e Negra Li, NX Zero e Emicida e Zeca Pagodinho e Marisa Monte, entre outros.

Especial de Páscoa do Canal Universal

O primeiro episódio do novo programa do canal Bis homenageará artistas que já se foram e deixaram um grande legado e uma enorme legião de fãs, como o cultuado Raul Seixas e suas letras questionadoras, além de Renato Russo, Tim Maia e Cazuza.

A estreia do programa “Momento Palco” está marcada para o dia 4 de abril, às 19h. A atração, apresentada pelo jornalista Guilherme Guedes, terá reprises aos domingos (23h05), segundas (9h e 18h30), terças (12h) e quintas (13h).

COMPARTILHE