Nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na Band

0

A nova temporada do programa “Agora é Tarde” chega à tela da Band nessa terça-feira, trazendo diversas novidades, como cenário renovado, nova identidade visual, quadros diferentes e uma nova integrante para o elenco.

nova-temporada-do-agora-e-tarde-band

O talk show, apresentado por Rafinha Bastos, agora terá uma mulher no elenco, a ex-BBB Francine Piaia, que se junta aos humoristas Marcelo Mansfield e Gustavo Mendes, além da banda André Abujamra e os Nerds. A nova integrante do “Agora é Tarde” fará reportagens e também estará no palco do programa.

Na nova temporada da atração, Rafinha também fará gravações externas e terá um psicólogo de plantão em seu camarim, em um novo quadro do talk show, que promete ainda novas brincadeiras e muito mais interação com a plateia. Outro destaque é o quadro “Dilmagrece”, no qual Gustavo Mendes terá que perder 13 kg em quatro semanas.

Destaques dos canais de áudio da SKY em março

E entre os convidados já confirmados para esse ano, estão o piloto Rubens Barrichello, o ex-jogador Cafu, a cartunista Laerte e o sambista Neguinho da Beija-Flor, em bate-papos nos quais os entrevistados vão falar muita coisa interessante.

A nova temporada do “Agora é Tarde” estreia dia 3 de março, à meia-noite, na tela da Band, trazendo a funkeira Valesca Popozuda como convidada. O programa é exibido de terças às sextas, podendo ser conferido também no aplicativo da emissora e na rádio BandNews FM.

COMPARTILHE