FOX Sports transmite Cruzeiro x Huracán pela Libertadores 2015

0

Nessa terça-feira, dia 3 de março, o Cruzeiro fará o seu primeiro jogo pela Copa Libertadores da América 2015 em casa, enfrentando o Huracán, da Argentina, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

fox-sports-transmite-cruzeiro-x-huracan-libertadores-2015

Na estreia da competição, na semana passada, o atual bicampeão brasileiro empatou em 0 a 0 com o Universitário Sucre, em jogo realizado na Bolívia. E para esse primeiro jogo em casa, o time celeste quer a vitória a todo custo, para abrir vantagem contra o rival argentino.

Como os dois jogos válidos pela primeira rodada do grupo 3 terminaram empatados (o Huracán empatou em casa com o Mineros, da Venezuela, por 2 a 2), quem vencer nessa rodada já pode começar a abrir uma boa vantagem, na luta pela classificação à etapa seguinte do principal torneio sulamericano.

Nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na Band

Para o jogo, o Cruzeiro deverá entrar em campo com praticamente a mesma equipe que jogou na Bolívia, na semana passada, exceto por duas mudanças, já anunciadas pelo técnico Marcelo Oliveira (entram como titulares o lateral Mayke e o volante Williams).

E para quem não quer perder esse grande jogo, o FOX Sports transmite Cruzeiro x Huracán ao vivo e com exclusividade, nessa terça, a partir das 22h, direto do Mineirão, em Belo Horizonte.

COMPARTILHE