FOX Sports transmite ao vivo a etapa da Formula E nos Estados Unidos

0

Uma das maiores novidades nas competições automobilísticas, a Fórmula E começa a ganhar cada vez mais fãs, contando com carros elétricos e pilotos bastante conhecidos pelos amantes do automobilismo.

fox-sports-transmite-a-etapa-da-formula-e-nos-estados-unidos

Composta por 10 equipes, cada uma delas com dois pilotos e quatro carros à disposição, a nova categoria, organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), tem a presença dos brasileiros Bruno Senna, Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi, que competem com outros grandes pilotos, que já passaram pela F1 e a Fórmula Indy.

A competição, que começou a ser disputada em setembro de 2014, tendo etapas que já passaram pela Ásia e a América do Sul, agora chega aos Estados Unidos, onde acontecerá a quinta etapa, na cidade de Miami, no próximo sábado.

Nova programação da PlayTV estreia em abril

A etapa de Miami da Formula E terá cobertura total e exclusiva dos canais FOX Sports, no próximo dia 14 de março. A partir das 14h, no FOX Sports 2, será exibido o treino classificatório. E às 16h30, começa a transmissão ao vivo da corrida, no FOX Sports e também no serviço online FOX Play.

A prova acontecerá em um circuito localizado bem no centro de Miami, com 2,17 km de extensão, oito curvas (algumas delas de 90º) e várias retas passando ao lado da Baía de Biscayne, prometendo bastante emoção.

COMPARTILHE