FOX estreia nova temporada de “Os Simpsons”

0

O mês de março chega com várias novidades na FOX e uma das principais delas é, certamente, a estreia da nova temporada de “Os Simpsons”, uma das séries mais longevas da televisão mundial.

fox-estreia-nova-temporada-de-os-simpsons

A 26ª temporada de “Os Simpsons”, que estreou nos Estados Unidos em setembro passado, chega ao Brasil trazendo as novas aventuras da família amarela mais famosa do mundo, agora em novo dia. Anteriormente exibidos aos domingos, os episódios inéditos da animação agora vão estrear nas noites de segunda.

E a nova temporada do seriado já começa quente, com a morte de um dos moradores de Springfield. Além disso, o famoso palhaço Krusty, ídolo do Bart, resolve se aposentar, enquanto Lisa ajuda Homer a se livrar dos problemas causados por uma máscara para dormir.

“Especial Dia da Mulher” na FOX

Ao longo da temporada, os fãs poderão ainda acompanhar diversas outras histórias, como a nova franquia de sanduíches criada por Marge, a crise existencial de Homer, a nova namorada do Sr. Burns, os novos episódios de “A Casa da Árvore dos Horrores” e muito mais.

O primeiro episódio da nova temporada de “Os Simpsons”, intitulado “Clown in the Dumps”, estreia dia 9 de março, às 22h, na tela da FOX. A cada segunda-feira, a emissora exibirá novos capítulos inéditos da 26ª temporada da atração, nessa faixa de horário.

COMPARTILHE