ESPN Brasil transmite sorteios das quartas de final da Champions League e da Europa League

0

Nessa sexta-feira, dia 20 de março, acontece o aguardado sorteio que irá definir os duelos das quartas de final da Champions League 2014/2015, que terá cobertura total dos canais ESPN.

espn-brasil-transmite-sorteio-champions-league

No mesmo evento, que acontecerá na sede da UEFA, na Suíça, também haverá o sorteio das quartas de final da temporada 2014/2015 da Europa League, segundo torneio interclubes mais importante do continente europeu.

A etapa de quartas de final da Liga dos Campeões terá as presenças de Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Porto, Juventus, Atlético de Madrid e Monaco. Como não há cabeças de chave, equipes dos mesmos países podem se enfrentar, nos jogos que estão previstos para os dias 14 e 15, 21 e 22 de abril.

Programa do Discovery Turbo vai acompanhar Cacá Bueno no Mundial de GT

Já no caso das quartas de final da Europa League, estão classificados Wolfsburg, Dínamo de Kiev, Zenit, Napoli, Club Brugge, Fiorentina, Sevilla e Dnipro. As partidas da próxima fase deverão acontecer nos dias 16 e 23 de abril.

A transmissão do sorteio das quartas de final da Champions League começa às 08h, na ESPN Brasil. Logo após, às 09h, terá início o sorteio da Europa League, também com transmissão ao vivo da emissora.

COMPARTILHE