Especial do Warner Channel agita o domingo de Páscoa

0

No próximo domingo, 5 de abril, será comemorada a Páscoa 2015. E para celebrar a data especial, o Warner Channel levará ao ar uma programação diferenciada, feita principalmente para quem adora chocolates.

especial-do-warner-channel-agita-o-domingo-de-pascoa

A emissora vai exibir, na sequência, os dois filmes que mostram a história do excêntrico Willy Wonka, inventor de doces, chocolates e outras guloseimas, personagem criado na literatura por Roald Dahl, que apareceu na telona de duas maneiras bastante diferentes e marcantes.

O Especial de Páscoa do Warner Channel começa às 18h, com a versão original de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, lançada em 1971 e que traz o ator Gene Wilder no papel de Willy Wonka. Na história, um milionário empresário convida cinco crianças para conhecer a sua incrível fábrica de guloseimas, vivendo uma grande experiência.

Especial Dia da Mentira no TC Touch

Logo após, é a vez de a versão mais recente do clássico, que traz o mesmo título, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, lançada em 2005. O longa, dirigido por Tim Burton, tem Johnny Depp no papel principal.

Na nova versão, a história é a mesma, com as cinco crianças que encontraram os bilhetes dourados dentro de chocolates tendo direito a visitar a fábrica. No entanto, Willy Wonka ganha uma versão mais sombria que a original e há a inclusão de histórias e cenas presentes apenas no livro que serviu de base para a adaptação.

COMPARTILHE