Especial de Páscoa do Canal Universal

0

Assim como outros canais, o Universal Channel também está preparando uma programação especial para celebrar a Páscoa 2015, que será comemorada no próximo domingo, dia 5 de abril.

especial-de-pascoa-do-canal-universal

No caso do Canal Universal, a programação especial de Páscoa irá ao ar entre os dias 3 e 5 de abril, de sexta a domingo, abrangendo seis filmes infantis, sendo dois deles exibidos a cada dia, na parte da manhã.

O especial começa na sexta-feira, dia 3, às 9h, com “Os Flintstones – O Filme”, que leva a clássica história animada para o mundo do cinema, com os personagens Fred, Wilma, Barney e Betty. Em seguida, às 10h30, vai ao ar “Pequenos Guerreiros”, no qual alguns brinquedos são aperfeiçoados com o uso de tecnologia militar.

Especial do Warner Channel agita o domingo de Páscoa

No sábado, dia 4, a programação especial também inicia às 9h, com a reprise do filme “Pequenos Guerreiros”, estrelado por Kirsten Dunst. Na sequência, às 11h, é a vez de “Polícia Desmontada”, que conta a história de um atrapalhado integrante da Guarda Montada canadense.

E no domingo, dia 5, o especial contará com a reprise de “Polícia Desmontada”, às 9h, filme estrelado por Brendan Fraser, Sarah Jessica Parker e Alfred Molina, e com a exibição de “O Pequeno Stuart Little 2”, às 10h30, trazendo as aventuras de Stuart e Snowbell, que atravessam a cidade tentando resgatar um amigo.

COMPARTILHE