Canal Universal estreia terceira temporada de “Elementary” em março

0

Os fãs da série “Elementary” poderão conferir, em março, os novos episódios da produção, que chegam ao Universal Channel trazendo muitas novidades, como novos integrantes para o elenco e participações especiais.

canal-universal-estreia-terceira-temporada-de-elementary

A atração, uma versão moderna das histórias do famoso detetive inglês Sherlock Holmes, que se passa nos Estados Unidos, chega à terceira temporada, mostrando novas aventuras de Sherlock (Jonny Lee Miller) e de sua parceira Watson (Lucy Liu).

Uma das novidades da terceira temporada de “Elementary” é a presença recorrente da atriz Ophelia Lovinbond, que será a nova assistente do detetive, enquanto ele estiver em Londres, algo que pode abalar a relação entre ele e Watson. Outra novidade no elenco é o ator Raza Jaffrey, que interpretará o novo par romântico de Watson.

Universal Channel exibe maratona da segunda temporada de “Elementary”

Além deles, o novo ano da atração contará com as participações especiais de Gina Gherson, Stuart Townsend, Brennan Brown, Rich Sommer e Kate Hodge, lembrando que a atriz Lucy Liu, uma das protagonistas da história, mostrará seu talento atrás das câmeras, já que será a responsável por dirigir um dos episódios.

A nova temporada de “Elementary” chega ao Canal Universal no dia 19 de março. O primeiro episódio, intitulado “Enough Nemesis to go Around”, vai ao ar a partir das 23h.

COMPARTILHE