Canal Off terá programação especial no dia 8 de março

0

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o canal Off levará ao ar, no próximo domingo, dia 8 de março, uma programação especial, recheada de documentários que homenageiam o público feminino.

canal-off-tera-programacao-especial-no-dia-8-de-marco

A maratona começa às 17h, com o documentário inédito “My Name Uncle”, que aborda a história de garotas indianas que encontraram no surfe um novo motivo para voltar a sorrir. Na sequência, às 17h55, chega “Meninas do BASE Jump”, sobre quatro brasileiras basejumpers, que vivem desafiando as leis da gravidade.

O documentário “The Other Shore”, também inédito, é a atração das 18h50. A produção mostra a trajetória da lenda da natação, Diana Nyad, a primeira pessoa que nadou de Cuba até a Flórida. Ela enfrentou correntes marítimas, tubarões e águas-vivas, entre outros obstáculos, da mesma forma que encarou a opinião pública.

Canal Universal estreia terceira temporada de “Elementary” em março

Já às 20h30, é a vez de “Apneia”, no qual é possível acompanhar Flávia Eberhard, recordista sul-americana de apneia, mergulhando nas Filipinas, explorando abismos e cavernas, a partir do mergulho livre, no local tido como um dos paraísos da modalidade.

E às 21h, o inédito “Into the Sea” traz a história das mulheres iranianas que resolveram quebrar paradigmas e preconceitos, ultrapassando as leis mais radicais e conservadoras do país, para buscar novas experiências de vida, especialmente na prática de esportes (o mergulho e o surfe estão entre eles).

COMPARTILHE