TNT vai transmitir o Oscar 2015 na TV e na internet

0

No próximo domingo, dia 22 de fevereiro, algumas das maiores estrelas do cinema mundial na atualidade estarão reunidas em Los Angeles para a cerimônia de entrega da edição 2015 do Oscar, que terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV aberta e também na TV fechada.

tnt-vai-transmitir-oscar-2015-na-tv-e-na-internet

No caso da TV por assinatura, quem fará a transmissão é o canal TNT, que além da televisão, também exibirá a premiação na internet, permitindo ao telespectador escolher entre duas duplas de comentaristas diferenciados.

Trata-se de mais uma edição do “Escolha seu Apresentador”, que funciona como uma segunda tela. Enquanto vê na TV as imagens da premiação, o telespectador pode acompanhar pelo YouTube os comentários em dois canais especiais.

Sinal aberto Telecine em várias operadoras

No CineFun, estarão os humoristas Antônio Tabet e Evandro Santos, que comentarão o Oscar 2015 com um tom mais engraçado. Já no Fashion, estarão a ex-modelo e apresentadora Suelen Johann, o estilista Dudu Bertolini, o apresentador e consultor de moda Arlindo Grund e a jornalista e escritora Erika Palomino, cujos comentários serão focados nos looks dos famosos.

A nova edição do “Escolha seu Apresentador” estará disponível nos canais da TNT Brasil no YouTube e Google+ e também no site da TNT, no dia 22 de fevereiro, a partir das 21h30. Já a transmissão na TV começa a partir das 20h30, com o tapete vermelho.

COMPARTILHE