SBT Rio estreia novo programa de esportes

0

A partir da próxima segunda-feira, a filial do SBT no Rio de Janeiro vai dar mais espaço para a programação esportiva, com o lançamento de um novo programa, que contará com alguns dos nomes mais conhecidos do meio esportivo no estado.

sbt-rio-estreia-novo-programa-de-esportes

Trata-se do “SBT Esporte Rio”, que promete mostrar os principais lances dos jogos da rodada, entrevistas, matérias exclusivas e os bastidores das maiores competições esportivas, com destaque para o futebol, trazendo a cobertura do campeonato carioca e dos torneios nacionais.

O novo programa do SBT Rio terá apresentação de José Carlos Araújo, o “Garotinho”, além das presenças do ex-jogador e comentarista Gérson, o “Canhotinha de Ouro”, e do repórter Gilson Ricardo, que farão aquela resenha tradicional sobre o futebol no horário do almoço.

Campeonato Italiano volta a ser transmitido pelos canais ESPN

O detalhe é que a equipe do programa (tanto na frente quanto atrás das câmeras) é a mesma que já participou de diversas outras atrações na TV e no rádio carioca, com destaque para o “Balanço Esportivo”, da CNT Rio, e do “Jogo Aberto Rio”, da Band.

A estreia do “SBT Esporte Rio” acontece no dia 2 de março, na tela do SBT, com transmissão para todo o estado. O programa irá ao ar de segundas às sextas, na faixa das 12h30.

COMPARTILHE