Programação especial de carnaval na GloboNews

0

A GloboNews vai levar ao ar uma programação especial de carnaval 2015, maior festa popular do país, mostrando uma série de programas com temas relacionados à folia, ao longo do feriado prolongado, além de acompanhar tudo o que estiver acontecendo nas principais festas do Brasil.

globonews-programacao-especial-carnaval

Repórteres do canal estarão acompanhando os blocos de rua mais tradicionais do país, como Cordão da Bola Preta e Banda de Ipanema, na capital carioca, e o Galo da Madrugada, no Recife, além do carnaval baiano e de outras folias, mostrando tudo nos telejornais da GloboNews.

Além da cobertura da folia, a emissora também exibirá vários programas especiais, como a edição de carnaval do “Sarau”, no dia 13, às 23h30. Na atração, Chico Pinheiro recebe os integrantes do musical “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”, em cartaz desde 2007, para falar das marchinhas de carnaval.

“Especial Vingança” no Megapix

Outro destaque é o documentário “Por Dentro do Bloco”, que vai ao ar no programa “GloboNews Especial”, no dia 14, às 19h05, e no dia 15, às 20h30, mostrando como funcionam os blocos de rua do Rio de Janeiro. E também no sábado, às 23h30, será reprisada a entrevista de Roberto D’Ávila com o cantor Paulinho da Viola.

Vale destacar ainda a edição especial do programa de Fernando Gabeira, sobre o carnaval, no dia 15, às 17h30, e o programa “Navegador”, no dia 16, às 21h30, mostrando o carnaval em Guiné Bassau, e uma entrevista com os integrantes da Liga Independente das Escolas de Samba Virtuais.

COMPARTILHE