Multishow transmite o BRIT Awards 2015

0

A cidade de Londres será palco, no próximo dia 25 de fevereiro, da cerimônia de entrega da edição 2015 do BRIT Awards, principal prêmio da indústria fonográfica britânica, que elege os melhores nomes da música no ano anterior.

multishow-transmite-o-brit-awards-2015

A premiação, que chega à sua 35ª edição, e é considerada o “Grammy britânico”, terá transmissão exclusiva do canal Multishow para o Brasil, permitindo ao telespectador acompanhar a entrega dos prêmios nas principais categorias, direto da O2 Arena, na capital inglesa.

Entre os concorrentes, vale destacar nomes como Sam Smith, com o maior número de indicações (cinco, no total), além de Damon Albarn, Lily Allen, One Direction, Coldplay, Royal Blood, Calvin Harris, Beck, John Legend, Pharrel Williams, Lana Del Rey e Foo Fighters, que disputam vários prêmios.

Especial “Fim do Mundo” no Megapix

E além dos vencedores do BRIT Awards 2015, o telespectador poderá assistir ainda a vários shows, de artistas convidados para participar da premiação, como Madonna, Ed Sheeran, Sam Smith, George Ezra, Paloma Faith, Take That e Taylor Swift.

A transmissão do BRIT Awards 2015 no Multishow começa às 19h, no dia 25 de fevereiro, com tradução simultânea para o português e comentários do apresentador Guilherme Guedes.

COMPARTILHE