Minissérie “A Hora” estreia no +Globosat

0

O canal +Globosat estreia, na próxima semana, a minissérie “A Hora”, que relata o drama vivido por jornalistas durante a crise do Canal de Suez, ocorrida na década de 1950, conflito que quase culminou em uma nova guerra de proporções mundiais.

minisserire-a-hora-estreia-no-globosat

Produzida pela BBC, a atração mostra os bastidores vividos na Inglaterra em plena Guerra Fria, bem no momento em que explodia a crise internacional do Canal de Suez, através do drama pelo qual passou o jornalista Freddie Lyon.

Infeliz com o seu trabalho, o repórter, interpretado pelo ator Ben Whishaw, cria o jornalístico “The Hour”, na tentativa de dar um salto na carreira. Mas o que ele não sabia é que a investigação de um assassinato misterioso acabaria envolvendo-o em uma rede de espionagem e intrigas, colocando a sua vida (e a de pessoas próximas) em risco.

Canal Sony terá novidades na primeira semana de março

Um dos destaques da minissérie inglesa é a atriz espanhola Oona Chaplin, que é neta de Charles Chaplin (ela já atuou na série “Game of Thrones” e no filme “007 Quantum of Solace”). Romola Garai, Lisa Greenwood, Anton Lesser, Joshua McGuire e Dominic West são alguns dos outros nomes do elenco.

A minissérie “A Hora” estreia dia 3 de março na tela do +Globosat, indo ao ar a partir das 22h30.

COMPARTILHE