Globo transmite Once Caldas x Corinthians ao vivo para SP, SE e DF

0

O Corinthians vai à Colômbia, nessa próxima quarta-feira, para disputar a partida de volta pela fase preliminar da Taça Libertadores da América 2015, contra o Once Caldas, precisando apenas de um empate para se classificar.

globo-transmite-once-caldas-x-corinthians-ao-vivo-para-sp-se-e-df

A disputa entre as duas equipes, por uma vaga na fase de grupos da competição, começou na semana passada, quando o Timão goleou o adversário por 4 a 0, jogando na capital paulista, em uma partida bastante cheio de emoções.

Com o ótimo placar alcançado, os comandados do técnico Tite podem até perder, que mesmo assim se classificam, dependendo da diferença de gols. Qualquer derrota por até três gols de diferença dá a vaga ao Corinthians, enquanto uma vitória do Once Caldas por 4 a 0, e somente esse placar, leva a disputa para os pênaltis.

“Especial Com que Fantasia Eu Vou?” agita o carnaval no Megapix

Em caso de vitória do time colombiano por quatro gols de diferença, a equipe brasileira se classifica se marcar ao menos um gol (5 a 1, 6 a 2, etc). Já a vitória por cinco ou mais gols dá a vaga aos donos da casa, lembrando que o classificado vai para o Grupo 2 da Libertadores, juntamente com São Paulo, Danúbio e San Lorenzo.

A Globo transmite Once Caldas x Corinthians ao vivo, no dia 11 de fevereiro, a partir das 22h, somente para os estados de São Paulo e Sergipe. Telespectadores do Distrito Federal e das cidades de Juiz de Fora, Ituiutaba e Uberlândia, em Minas Gerais, também poderão acompanhar o duelo ao vivo, na TV aberta.

COMPARTILHE