CineFOX Especial faz homenagem a Ashton Kutcher

1

Um dos maiores astros de Hollywood na atualidade, o ator Ashton Kutcher comemora aniversário no próximo dia 7 de fevereiro. E para homenageá-lo, a FOX levará ao ar uma programação especial.

cinefox-especial-faz-homenagem-a-ashton-kutcher

O CineFOX Especial em homenagem a Ashton Kutcher será exibido no domingo, 8 de fevereiro, trazendo dois filmes estrelados pelo atual protagonista da série “Two And a Half Men” e que também foi o responsável por representar Steve Jobs no cinema.

Na faixa das 13h15, o especial começa com o filme “Recém-Casados”, que acompanha a história de Tom (Ashton Kutcher) e Sarah (Brittany Murphy), dois jovens que se casam contra a vontade da família da moça.

Programação especial de carnaval no canal Bis

Após o casamento, eles vão para a Europa, em lua-de-mel, mas a viagem acaba sendo um desastre. Na volta para casa, eles terão que decidir se continuarão juntos, superando os problemas dos primeiros dias de casados, ou se irão se separar, provando que os pais de Sarah estavam certos.

Logo após, às 15h, chega a comédia romântica “Sexo sem Compromisso”, em que ele é Adam, jovem abalado pelo fim do relacionamento, que passa a sair com outra mulher, Emma (Natalie Portman), com a qual tenta manter apenas uma relação física. Mas logo a situação pode mudar.

COMPARTILHE