Boomerang apresentará duas novidades na programação em abril

0

O canal Boomerang, que recentemente passou por uma grande reformulação, vai apresentar mais duas novidades em sua grade de programação, previstas para irem ao ar a partir do próximo mês de abril.

boomerang-apresenta-duas-novidades-na-programacao-em-abril

O canal vai estrear duas animações que acabam de ser adquiridas pela Turner, e que serão exibidas em todos os canais infantis do grupo pelo mundo. Trata-se da versão animada do “Mr. Bean” e do desenho “Super 4”.

Com estreia programada para o dia 1º de abril no Boomerang, o desenho “Mr. Bean – The Animated Series” mostra o famoso comediante britânico em versão animada, se envolvendo nas mais diversas confusões, em eventos simples do dia a dia, mas que para ele se tornam momentos extraordinários.

Oscar Filho é o novo integrante do programa “The Noite”

Juntamente com seu melhor amigo, o ursinho Teddy, e a Sra. Wicket, proprietária do apartamento em que vive, o Mr. Bean animado apronta bastante, em situações que rendem muitas risadas. O desenho terá exibições diárias, na faixa das 9h e das 20h.

Com relação à outra novidade do Boomerang para abril, o desenho “Super 4”, que terá exibições às 9h45 e às 20h15, também a partir do dia 1º, mostra um grupo de cavaleiros, fadas e outros personagens do mundo da fantasia, em várias aventuras. São 52 episódios no total, cada um deles com 12 minutos de duração.

COMPARTILHE