Band vai transmitir as lutas do Jungle Fight

0

A Band acaba de fechar parceria com o Jungle Fight, maior evento de MMA do Brasil, para transmitir todas as lutas da organização na TV aberta, que serão realizadas ao longo da temporada 2015.

band-vai-exibir-as-lutas-do-jungle-fight

No total, a emissora paulistana deve exibir, ao vivo, 12 séries de combates da maior organização de MMA da América Latina, que foi criada em 2003, pelo ex-lutador Wallid Ismail, e pela qual já passaram grandes nomes das artes marciais mistas, como José Aldo, Lyoto Machida, Fabrício Werdum e Rogério Minotouro, entre outros.

O Jungle Fight sempre obteve boas audiências nos canais SporTV e Combate, despertando as atenções dos canais abertos. A direção da organização já negociava o acordo para a exibição das lutas na Band há cerca de um ano, sendo que a Record também demonstrou interesse em transmitir o evento.

Multishow transmite ao vivo o evento “Rio 450 anos – O Show”

A estreia do Jungle Fight na Band está marcada para o dia 28 de março, com a exibição do Jungle Fight 76, que acontecerá em São Paulo, apresentando três disputas de cinturões, além de vários outros duelos de qualidade.

Um dos destaques do Jungle Fight 76 será a disputa do título dos meio-médios (até 77 kg), entre o brasileiro Elizeu Capoeira e o norte-americano José Diaz Suavecito, de origem mexicana. A luta entre Jonas Bilharinho e Fabiano Soldado, pelo título dos pesos-penas (até 66 kg), também chama a atenção.

COMPARTILHE