Warner Channel exibe “People’s Choice Awards 2015” ao vivo

1

Na noite dessa quarta, 7 de janeiro, o Warner Channel exibirá, ao vivo, a edição 2015 do “People’s Choice Awards”, uma das principais premiações dos Estados Unidos, que elege os melhores do cinema, das séries de TV e da música, no ano anterior, com base na votação popular.

warner-channel-exibe-peoples-choice-awards-2015-ao-vivo

A cerimônia de entrega da 41ª edição do “People’s Choice Awards” ocorrerá no Nokia Theater LA Live, na cidade de Los Angeles, e terá apresentação das atrizes Anna Faris e Alisson Janney, estrelas da série “Mom”.

Serão conhecidos os eleitos do público em 58 categorias, com destaque para Filme Preferido, Atriz Preferida, Ator Preferido, Série de TV Favorita, Artista Masculino Favorito (música), Artista Feminina Favorita (música) e Grupo Favorito (música).

Quarta temporada de “Girls” estreia na HBO simultaneamente com os EUA

Entre os indicados, destaque para a atriz Shailene Woodley (quatro indicações), no cinema, Pharrell Williams e Taylor Swift (três indicações cada), na música. Já na TV, as séries “The Big Bang Theory”, “Supernatural”, “The Vampire Diaries”, “Modern Family” e “Grey’s Anatomy” lideram as indicações.

A transmissão ao vivo do “People’s Choice Awards 2015” no Warner Channel começa a partir da meia-noite. Para quem não puder acompanhar a cerimônia ao vivo, a emissora programou uma reprise para o dia 8, às 20h25.

COMPARTILHE