Terceira temporada de “Por Dentro da Comédia” estreia no +Globosat

1

A nova temporada de “Por Dentro da Comédia”, atração conhecida por receber como convidados alguns dos maiores nomes da comédia mundial, chega ao canal +Globosat no próximo mês de fevereiro.

terceira-temporada-de-por-dentro-da-comedia-globosat

Produzido por Steve Carrel, o programa é apresentado por David Steinberg, que comanda as entrevistas com nomes de peso do humor, em bate-papos nos quais os convidados revelam suas inspirações, influências e muito mais.

O novo ano da série já começa com a presença de nomes bastante conhecidos do público mundial. Um dos convidados é Jimmy Fallon, apresentador do “The Tonigh Show” e que já estrelou diversas comédias. O outro é o ator Zach Galifianakis, um dos destaques da franquia “Se Beber, Não Case”.

Estreia do canal TNT Series no Brasil confirmada para março

A atração, que já recebeu nomes como Jerry Seinfeld, Chris Rock, Robin Williams, Mel Brooks, Larry David e Billy Cristal, entre outros, nas temporadas passadas, também terá como convidados, nesse ano, Julia Louis-Dreyfus, Bob Saget, Eric Idle e Dick Van Dyke, além de vários outros atores e comediantes.

A terceira temporada de “Por Dentro da Comédia” estreia no dia 2 de fevereiro, às 23h30, na tela do +Globosat. O novo ano da série conta com 10 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta, nessa faixa de horário, com reprises às 6h30 e 14h30 dos dias seguintes.

COMPARTILHE