Terceira temporada de “Homeland” na Globo a partir de 19 de janeiro

0

A Globo inicia, nessa segunda-feira, 5 de janeiro, a exibição de vários seriados, que irão ao ar no início das madrugadas e vão ocupar, durante as férias, o horário em que tradicionalmente é exibido o “Programa do Jô”.

terceira-temporada-de-homeland-na-globo-a-partir-de-19-de-janeiro

A primeira atração, que será exibida entre os dias 5 e 16 de janeiro, é a segunda temporada de “Under The Dome”. E assim que os capítulos da produção terminarem, a emissora passará a transmitir a terceira temporada de “Homeland”, outra série de grande sucesso na TV fechada.

Com estreia prevista para o próximo dia 19 de janeiro, a nova temporada de “Homeland” na Globo vai mostrar a intensa caçada ao ex-tenente Nickolas Brody, principal suspeito de ser o responsável pelo atentado terrorista que vitimou diversas pessoas na agência de inteligência dos EUA.

Globo exibirá “The Flash” e outras séries no primeiro semestre de 2015

Enquanto isso, Carrie Mathison se torna alvo de uma investigação no Senado americano, devido à sua relação com Brody. E a família do ex-militar tem que lidar com várias humilhações e o comportamento destrutivo da jovem Dana.

A terceira temporada de “Homeland” na Globo vai ao ar entre os dias 19 e 30 de janeiro, com os 12 episódios sendo exibidos de segunda a sexta, logo após o “Jornal da Globo”.

COMPARTILHE